Trabalhamos com correios, e entrega grátis para cidades próximas. Ao digitar seu CEP aparecerá os preços, esses variam de acordo com sua localização e peso da mercadoria. Você verá o preço do transporte após adicionar o produto ao carrinho.

O prazo informado é após a postagem. A aprovação do pedido é feita até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Política de frete - reenvio

1) Quando a mercadoria retorna por endereço incorreto ou incompleto:

Nesse caso, o frete deve preferencialmente ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária do vendedor e após a confirmação do endereço correto, o segundo envio deve ser feito no modo convencional, sem a utilização da PLP.

Quando o comprador altera o endereço no cadastro, a mudança refletirá apenas nos novos pedidos. Nas compras que já estão em andamento, o endereço permanecerá o mesmo.

2) Quando o comprador não está disponível para recebimento da mercadoria em sua residência e o produto retorna ao vendedor:

Para o reenvio, o frete deve preferencialmente ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária do vendedor e a mercadoria deve seguir pelo modo convencional dos Correios, sem a utilização da PLP. É importante que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria.