1Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Em relação a entrega, calcula-se 10 dias para a produção + o prazo calculado pelos Correios.

2Como efetuo a troca de um produto ?

Política de trocas

(Válida apenas para as compras realizadas através do site)

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: comercial@cretiquetas.com.br ou telefone/whatsapp (47) 99727-5453 com o nome e CPF e/ou nº do pedido.

No caso de troca de mercadoria que NÃO seja por defeito de fabricação, o custo de frete de devolução e re-envio da mercadoria será por conta do cliente.

Os produtos somente poderão ser trocados se não tiver indícios de uso e com toda quantidade original do pacote.

Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Ao efetuar a compra pelo site você está ciente e concorda com os prazos de postagem dos correios, produtos escolhidos conforme descrição apresentada e dessa forma assumimos que o teor do descrito acima foi lido e aceito por você.

Em caso de dúvidas e outras informações, contate-nos: e-mail: comercial@cretiquetas.com.br

3Como efetuo o pagamento ?

Temos disponibilizado no site varias formas de pagamento e você pode escolher a que é mais conveniente. Só preencher o formulário e efetuar a compra.

4Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Trabalhamos com produção e não com estoque. Portanto nos avise de sua intenção de um produto indisponível para providenciarmos o quanto antes.

Entre em contato e avisaremos assim que o produto chegar.

5Como faço para alterar a senha?
Click em MINHA CONTA no rodapé do site, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.