1Trocas e Devoluções

Desejamos que você tenha a melhor experiência possível ao adquirir nossos produtos.

Apresentamos neste espaço nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor válida apenas para as compras realizadas através do site.

2Política de trocas

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: comercial@cretiquetas.com.br ou telefone/whatsapp (47) 99727-5453 com o nome e CPF.

No caso de troca de mercadoria que NÃO seja por defeito de fabricação, o custo de frete de devolução e re-envio da mercadoria será por conta do cliente.

Os produtos somente poderão ser trocados se não tiver indícios de uso e com toda quantidade original do pacote.

Após despachar no correios a devolução por favor nos envie comprovante pelo email: comercial@cretiquetas.com.br ou telefone/whatsapp (47) 99727-5453, para que tenhamos agilidade na troca.

Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, e em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Ao efetuar a compra pelo site você está ciente e concorda com os prazos de postagem dos correios, produtos escolhidos conforme descrição apresentada e dessa forma assumimos que o teor do descrito acima foi lido e aceito por você.

Em caso de dúvidas e outras informações, contate-nos: e-mail: comercial@cretiquetas.com.br

3Devolução por Desistência ou Arrependimento

O prazo para desistir da compra realizada em nosso site é de até 7(sete) dias corridos, contados à partir do recebimento do material.

Antes de remeter o material, você deverá comunicar o fato à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: comercial@cretiquetas.com.br, em até 24 horas após o recebimento, descrevendo o motivo da desistência e informando o n° do pedido.

Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios, não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia.

O produto deverá ser remetido em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacres, acompanhado de nota fiscal de todos os acessórios e manual.

Neste caso o custo do frete de devolução do produto será por conta do cliente.

4Produtos com Defeito

Todos os produtos adquiridos em nosso E-commerce são testados e conferidos previamente.

Caso algum problema ocorra, a solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: comercial@cretiquetas.com.br em até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.

O produto deve ser enviado em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

A CR ETIQUETAS isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

Não serão aceitas devoluções/trocas que não tenham sido comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente.

A política acima é válida apenas para as compras realizadas no site CR ETIQUETAS.

Em caso de devolução por defeito ou envio errado o frete é de responsabilidade da CR ETIQUETAS.

5Estorno / Reembolso

O estorno será no valor total da mercadoria devolvida sem o valor do frete pago.

O pagamento do estorno será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido. Ou seja se foi pago por deposito ou boleto bancário, o estorno será por deposito bancário no nome e CPF do comprador. Se for por cartão de crédito será feito estorno no cartão pela operadora, o mesmo vale para os intermediadores de pagamento como Mercado Pago e Pague seguro.